segunda-feira, 4 de julho de 2011

Abrindo Portas.

Estou abrindo várias portas, sonhando muito e me deixando perder dentro dos meus sonhos, as vezes acredito que sou muito sonhadora, mas não acredito em acasos, nasci sonhadora para ensinar sobre essa maravilha que é sonhar e realizar. Os sonhos podem mover a esperança, e essa pode mover uma nação. Não quero deixar de ser uma sonhadora, não quero deixar de acreditar no poder do amor. Hoje estou em conflito, mas o conflito é parte da realidade daquele que quer escolher ver a si mesmo e romper seus próprios limites.  
Meu Deus me ajude nessa caminhada, me guie pelo seu caminho. O caminho que quero não importa mas, quero seguir o seu. Abra a porta para eu entrar, e eu entrarei. Muito Obrigado e perdão pelas palavras jogadas ao vento. Me perdõe.

Amém.
Andréia Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário