sábado, 21 de maio de 2011

O desemprego uma oportunidade.

Não posso desanimar, meus filhos precisam de mim, tenho que seguir acreditando que o que parece ruim é realmente a minha oportunidade. Nada pode me fazer desistir se eu ver cada dia de uma vez e sem ansiedade, calma Andréia, você vai conseguir superar essa fase. Acreditar em si mesmo é acreditar na vida e em Deus, ele está comigo no colo nesse exato instante e por mas que eu sinta estar só, não estou. Vou fazer valer cada sol e cada anoitecer, porque é o que posso ensinar para meus filhos. Filhos de Deus vou caminhar porque amo o que Deus confiou a mim, a minha vitória é o presente que posso deixar de herança para os dois, amigos e outros.

Andréia Rosa.

2 comentários:

  1. Oi /andreia,
    Não consegui entrar em contato contigo. Você não me passou um e-mail.
    Bjs
    JAL

    ResponderExcluir
  2. Ola Andreia, como esta, td bem? Mande notícias.Besos
    gerson

    ResponderExcluir