quinta-feira, 21 de julho de 2011

Saudades de você.

Todos que conhecemos passam na nossa vida para somar, seja ele uma pessoa boa, seja ele uma pessoa má. Acredito que tenho a minha bondade e a minha maldade, erramos porque estamos andando um caminho, ando sem muitos planos, gosto de seguir a minha intuição. Sem medo, estar aqui é uma escolha que acredito não ser em vão. Quando estou aqui estou melhorando a minha maldade e calando os meus vícios. A minha bondade é algo que resumo dentro de novas escolhas de amar sem medo, me expor sem medo, ousar à amar mesmo quando sei que o amor faz o outro criar sua dúvidas e me julgar. Não quero passar essa vida sem deixar a minha marcar, acredito que a marca que deixamos no outro pode levar esse a escolher uma nova estrada. Assim, você na minha vida, não foi um acaso. Um acidente me levou até você e sem citar seu nome sei que deixei a minha marca em você. Porque te amei de verdade, te abracei de verdade, e a verdade e a mentira não são os rótulos das escolhas que compartilhei com você. Mas o amor, amor que voce julgou, amor que ainda deixa as pessoas com medo, porque pouco sabemos sobre essa palavra amor. Onde deixamos a nossa capacidade de amar?
Não à deixamos, apenas não à encontramos dentro do mundo em que estamos vivendo. Mas todos somos amor. O pai é um, somente um. Saudades de você; e a dor pela sua traição vai passar um dia, porque não quero carregar essa lembrança de você, quero carregar aquele instante em que você me amou de verdade, aquele instante em que você acreditou no meu amor, fica em paz.


Que a sua vida seja iluminada pela luz da vida. 
Que o amor possa nos guiar para o sentido de estar aqui. Porque a vida não pode ser o que desejamos e necessitamos o tempo todo, somos além de nossas imagens visivéis. Podemos ir de nossa imagem e refletir o que jamais pensavámos conseguir. O amor de DEUS... 
Saudades sempre...
   

Um comentário:

  1. Olá Andréia,
    Deixei recados aqui em seu blog mas não respondeu. Meu e-mail é jal510@hotmail.com
    Bjs
    JAL

    ResponderExcluir