quarta-feira, 18 de maio de 2011

O fracasso é o começo do sucesso.

Você pode sempre reverter o que parece ruim em algo que possa transformar você. Afinal o que se leva dessa  vida?

Perceba o que acontece ao seu redor, será que nós indiretamente não participamos dessas tragédias quando a nossa maldade age através da nossa língua, dos nossos gestos, dos nossos julgamentos diante do outro e de nós mesmos.


Podemos e temos o poder de transformar o mundo, curar nossos vícios, e sem buscar a perfeição saber sobre nossa imperfeição com amor e sem julgamentos. É perdoando a nós mesmos que podemos começar a perdoar os demais. Para isso é preciso começar começando. Agora realize um gesto de amor e convide seu funcionário para um bate - pato de amigo. Diga a ele sozinho o que ele não está vendo, e diante de todos o  fortaleça elogiando seus acertos, assim criará nele a capacidade real de produção, de doação do seu saber, do saber dividir, do respeitar o menor para o grande surgi, do trabalho em equipe, do trabalho que trás a saúde e não à doença. Agora é a nossa hora, o nosso momento, agora o mundo precisa do nosso amor.    
O meu passado está comigo sempre, não errei por acaso, e não acertei porque não busquei acertar. Mas sei de uma coisa. Quem eu sou nesse agora se liga em quem eu fui, e a vida são ligações que falam de ligações e marcas que deixamos em nós mesmos e nos demais. Quando fui bailarina a fé me guiou, a forma perdi por pensar em apenas ter, hoje o mundo é o mundo como ele é, e eu sei que posso caminhar por esse sem ser atingida pelos meus próprios bichos.   


Olhe para o seu agora, é no seu agora que está você, o seu insvestimento está aqui, não no seu amanhã. O seu amanhã será consequência dos seus passos agora. O seu presente é um presente que você pode se dar percebendo seus bichos agora. O seu futuro um merecimento e não uma busca ao sucesso.  

Sem explicações, hoje estou aqui.



Andréia Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário